Lidera, um evento com as principais lideranças transformadoras do país

O evento reúne anualmente mais de 1000 pessoas da rede da Fundação Estudar para discutir e fortalecer a cultura de liderança transformadora no Brasil. Um dia intenso, inspirado pelas histórias de impacto construídas por líderes na política, no judiciário, no setor privado e social brasileiro. Ram Charan, Angela Duckworth e nosso cofundador Jorge Paulo Lemann estão entre as figuras mundiais que já trouxeram ainda mais inquietude e inspiração neste dia tão especial.

Ouça algumas palestras que já rolaram

Para quem ficou de fora, ou quer resgatar aquele trecho importante da sua palestra favorita, boa notícia: O Lidera ganhou um podcast! Transformamos as palestras em episódios que você pode ouvir aqui:

Uma rede que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo

Este é um encontro que acontece 1 única vez ao ano, no qual a Fundação Estudar reúne nossa Comunidade de Líderes, Preps, Rede de Voluntários, Doadores, Instituições Parceiras, Colaboradores, Comitê, Conselho e Fundadores em uma rica experiência de conexão e inspiração, por meio de painéis temáticos com convidados escolhidos cuidadosamente pela nossa equipe.

Lidera na mídia

“Encontro anual da organização que reunirá nomes conhecidos por sua liderança em diversas áreas para debater o fortalecimento de uma cultura de protagonismo e excelência”

“Pela primeira vez, o evento poderá ser acompanhado por pessoas de fora da rede de lideranças da Estudar: 150 jovens serão selecionados para participar presencialmente das atividades, em São Paulo, e também haverá transmissão online aberta ao público.”

“Pergunte-se, todo dia, o que de novo aprendeu. Todos os dias o mundo está gerando coisas novas”, recomendou Charan na manhã de hoje em sua palestra no encontro anual da Fundação Estudar a jovens que dividiam a plateia, com Jorge Paulo Lemann”

“Na cerimônia (…) Lemman disse esperar que algum dos estudantes da Fundação, no futuro, possa alcançar a presidência do país e chame outros jovens para ajudar.”

Empresas patrocinadoras 2019

Sua empresa quer patrocinar a próxima edição do Lidera?

Deixe seus dados e nossa equipe entrará em contato